FANDOM

Placeholder-Location
Acampamento Bebê Chorão
Localização: Desconhecida
Cidade: Desconhecida
País: Estados Unidos
Continente: Americano
População: Desconhecida
Numero-Header
Infobox-Fading-Pills
Informações Políticas
Tipo de Política:
  Desconhecido, provavelmente democracia
Prefeito:
  Não há
Outro Líder:
  Desconhecido
Informações Gerais
Cidadãos Conhecidos:
  Guelra (Antigamente)
Primeira Aparição:
  "Nade ou Afunde"

O Acampamento Bebê Chorão é uma colônia de férias onde Ron ficou quando criança. Como o nome sugere, ele foi o pior período da vida do jovem Stoppable por várias razões: ele passou o verão longe de Kim, seu companheiro de quarto era o mascote chimpanzé Bobo, vários campistas intimidaram ele (Especialmente Guerra), e sua mãe ignorou as várias ligações do garoto implorando para voltar pra casa.

Localização

O acampamento aparentemente está localizado em algum lugar perto da Faculdade de Middleton. O Lago Bebê Chorão, lugar onde os campistas faziam natação, é cercado por pelo menos quatro outros campins: O das bandas, de telecomunicações, de palhaços, e o de ciências.

Descrição

Muitas das fobias de Ron ou começaram ou pioraram no Acampamento Bebê Chorão. Em particular, ele mencionou ter encontros desagradáveis ​​com esquilos raivosos, pica-paus, insetos, plantas venenosas, o lago, e outros campistas. Além disso, o seu tempo com Bobo o chimpanzé parece ter provocado um medo avassalador de Ron dos primatas, porém, devido à falta de conhecimento, ele repetidamente se referiu a este como um medo de macacos. Tudo isso levou a formação um medo exagerado em Ron, mas ainda bastante racional do acampamento em geral. Eventualmente, o garoto se adaptou e aprendeu a sobreviver no Bebê Chorão, fazendo esconderijos secretos de alimentos, memorizar as passagens secretas, e as localizações das várias plantas venenosas. Este amplo conhecimento do acampamento o ajudou a derrotar Guelra.

Pontos de Interesse

Em Breve.

Eventos

Em Breve.

Galeria de Imagens

000
A galeria de imagens para Acampamento Bebê Chorão pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

  • A julgar pelo nome negativo, as condições miseráveis ​​do lago e do campo, bem como a de pessoas não-amigáveis encontradas lá, parece bastante provável que o tema do Acampamento Bebê Chorão, embora não declarado abertamente, poderia ter sido um esforço para assustar crianças problemáticas, puní-las, ou simplesmente mantê-las ocupadas, de modo que os pais pudessem relaxar durante o verão.

Aparições

1ª Temporada
Número de
Produção
Número de
Transmissão
Episódio
111 2 "Nade ou Afunde"
102 4 "Tick-Tick-Tick" (Flashback)
103 13 "Punho de Macaco Ataca" (Flashback)
114 19 "Macacos Ninjas no Espaço" (Flashback)
2ª Temporada
Número de
Produção
Número de
Transmissão
Episódio
217b 33b "Dia de Neve"
222 40 "Retorno ao Bebê Chorão"

Referências