FANDOM


Brad Garrett
Brad Garrett
Nome Completo: Brad H. Gerstenfeld
Data de Nascimento: 14 de Abril de 1960 (57 anos)
Cidade Natal: Woodland Hills, California
Profissão: Ator, Comediante
Personagens Interpretados: Big Mike

Brad Garrett (14 de Abril de 1960; Woodland Hills, California) é um ator e comediante americano. Em Kim Possible foi responsável pela voz de Big Mike na dublagem original.

Carreira

Garrett iniciou a carreira artística na década de 1980 como comediante stand-up. Mais tarde começou a fazer pequenos papeis na TV e no cinema. Seu primeiro grande papel foi como Robert Barone na série Raymond e Companhia em 1996 que durou nove temporadas.

Alguns dos papeis de destaque incluem Stuart Little 2, Procurando Nemo, Garfield, The Amateurs, Operação Babá, Uma Noite no Museu, Enrolados e Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Garrett também desempenhou o papel principal de Eddie Stark na série de televisão 'Til Death entre os anos de 2006 e 2010.

Garrett venceu três Primetime Emmy Awards, com três outras nomeações. Garrett ainda é proeminente dentro da comédia stand-up e também é um jogador profissional de poker. Ele é reconhecido por sua altura e voz grave.

Links Externos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.