FANDOM


Breckin Meyer
Breckin Meyer
Nome Completo: Breckin Erin Meyer
Data de Nascimento: 07 de Maio de 1974 (43 anos)
Cidade Natal: Minneapolis, Minnesota
Profissão: Ator, Escritor, Comediante, Produtor, Baterista
Personagens Interpretados: Josh Mankey (1ª Voz)

Breckin Meyer (07 de Maio de 1974; Minneapolis, Minnesota) é um ator, escritor e produtor americano. Em Kim Possible foi responsável pela voz de Josh Mankey na dublagem original. Dublou apenas em "Kim Apaixonada", A.J. Trauth foi responsável pela dublagem do personagem nas aparições seguintes.

Meyer nasceu em Minneapolis, Minnesota. Ele é filho de Dorothy Ann, uma antiga agente de viagens e microbiologista, e de Christopher William Meyer, um consultor. Filho de pais divorciados, ele morou na Califórnia, Texas, Virgínia Ocidental e Nova Jersey.

Iniciou sua carreira no cinema em 1991, no filme Pesadelo Final: A Morte de Freddy interpretando o papel de Spencer. Posteriormente fez os filmes As Patricinhas de Beverly Hills em 1995, Caindo na Estrada em 2000, Tá Todo Mundo Louco! em 2001, A Hora da Virada em 2005, protagonizou a série Married to the Kellys em 2003, além da participação nas séries de televisão Anos Incríveis, House, M.D e Heroes, em 2008.

Links Externos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.