FANDOM


Carly Pope
Carly Pope
Data de Nascimento: 28 de Agosto de 1980 (37 anos)
Cidade Natal: Vancouver, Canadá
Profissão: Atriz
Personagens Interpretados: Amelia (1ª Voz)

Carly Pope (28 de Agosto de 1980; Vancouver, Canadá) é uma atriz canadense. Em Kim Possible foi responsável pela voz de Amelia na dublagem original, até ser substituída por Tara Strong.

Carreira

Pope começou sua carreira com vários papéis pequenos, como Comportamento Suspeito, Snow Day e O Homem Elétrico, antes de ser escalada como Sam McPherson na série do canal WB, Popularidade. Depois que o show acabou, Pope teve vários papéis no cinema e na televisão, incluindo A Casa de Vidro, Finder's Fee, e Correndo Atrás do Diploma. Em 2004 ela estrelou como Maya Kandinski em The Collector. Em 2005, ela foi uma estrela convidada em um episódio de Tru Calling da FOX e desempenhou um aspirante a assistente social no filme Eighteen.

Em 2009, ela apareceu no thriller de sucesso da FOX, 24 Horas, como Samantha Roth, a namorada do filho do presidente. Pope se juntou ao elenco principal do seriado de curta duração da NBC Outlaw em 2010.

Links Externos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.