FANDOM


Christina Milian
Christina Milian
Nome Completo: Christine Flores
Data de Nascimento: 26 de Setembro de 1981 (35 anos)
Cidade Natal: Nova Jérsei, Jersey City
Profissão: Atriz, Cantora, Compositora

Christina Milian (26 de Setembro de 1981; Nova Jérsei, Jersey City) é um atriz, cantora e compositora americana. Em Kim Possible foi responsável pela interpretação da abertura na dublagem original.

Carreira

Milian é cantora de sucessos como Dip It Low, Am 2 Pm, When You Look At Me, Whatever U Want, Say I e Gonna Tell Everybody. Ela atuou em diversos filmes como: Amor de Aluguel, Man of the House, Be Cool - O Outro Nome do Jogo, entre outros; além de ter composto diversas músicas de sucessos para cantoras como Jennifer Lopez. Participou do clipe da música "A Public Affair" de Jessica Simpson ao lado de celebridades como Eva Longoria e Christina Applegate. Em 2012 se juntou a equipe do The Voice como apresentadora de backstage e chamadas comerciais, onde ela tem um chat com os competidores, exibidos no site da NBC.

Links Externos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.