FANDOM

DC Fest 2014

Disney Channel Fest, (também chamado de Disney Fest) é um evento exibido no Disney Channel Brasil e América Latina desde junho de 2014[1][2]. Usualmente, o bloco exibe programas que não fazem mais parte da grade regular do canal, como Kim Possible.

Programação

2014

A primeira edição do bloco foi exibida entre 30 de junho a 27 de julho de 2014. Os seriados Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah Montana, a primeira temporada de Sunny Entre Estrelas, As Visões da Raven, Cory na Casa Branca, TV Quack, O Mundo é dos Jovens, Família Radical, Ninguém Merece e Dave, o Bárbaro foram reprisados depois de anos fora da grade regular do canal[3].

Os episódios de Kim Possible foram exibidos durante as terças-feiras de julho entre às 15:30 e 16:30.

Episódios

2015

Na segunda edição do Disney Channel Fest, o canal deu uma maior ênfase aos seus programas atuais e não exibiu Kim Possible ou quaisquer outras séries animadas[4]. As novidades do bloco foram a estreia de Teen Beach 2. Episódios de Hannah Montana, Jessie, Liv e Maddie e Austin & Ally também foram exibidos.

Em questão de filmes, o canal transmitiu os filmes da franquia Camp Rock, High School Musical e Hannah Montana, o Filme.

2016

Sem muito alarde, o canal anunciou a exibição do filme "O Drama do Amor" em seu twitter, no dia 13 de julho de 2016[5]. O longa foi exibido em dois horários, às 15 horas e contou com uma reprise às 22 horas.

Curiosamente, a grade disponível no site oficial não constava a exibição do filme.

Trívia

  • Apesar dos episódios de Kim Possible e outros seriados, como Dave, o Bárbaro terem sido produzidos em widescreen, o canal optou por exibi-los 4:3 em ambos os feeds.
  • Cenas de "Número Um" foram mostradas durante as chamadas, mas o episódio em questão não foi exibido.
  • Com exceção de "Totalmente Macaco", todos os episódios exibidos na edição de 2014 fazem parte da 1ª temporada.

Vídeos

Links Externos

Site-icone Site Oficial

Referências