FANDOM

Equipe Possible
Equipe Possible
Fundadores: Kim Possible
Líderes: Kim Possible
Membros: Kim Possible
Ron Stoppable
Rufus
Wade
Tipo: Equipe de Heróis Autônoma
Divisões: Não há
Prédios: Desconhecido
Primeira Aparição: "Kim Apaixonada"
Numero-Header
Infobox-Fading-Pills

A Equipe Possible é uma equipe de combate ao crime. O fato de que ela trabalha com uma equipe raramente é observado e muitas vezes esquecido por completo. Apesar disso, cada membro da equipe contribui para o sucesso geral de Kim à sua própria maneira. Enquanto Kim é certamente capaz sozinha, algumas missões implicavam fortemente que ela requer pelo menos de um parceiro de campo para ser completamente bem-sucedida.[1]

Descrição

A dinâmica da Equipe Possible manteve-se praticamente inalterada ao longo de suas aventuras. Como sugere o nome da equipe, Kim é a líder e especialista em combate. Ron forneceu uma ampla gama de distrações e táticas, e em algumas ocasiões assumiu a liderança. Rufus contribuiu com o elemento ocasional de imprevisibilidade. Wade serviu como provedor de comunicações e tecnologias da equipe.

Base de Operações

A equipe está localizada em Middleton, onde todos os membros vivem. Kim e Ron estudaram no colégio local, e Wade tem uma relação de negócios com o Instituto de Ciências e Tecnologias de Middleton.

Membros

Inimigos

Principais

Inimigos Menores

Aliados

Transporte

Referências