FANDOM


Guarda-Costas
Guarda-Costas
Nome Completo: Desconhecido
Outros Nomes: Desconhecido
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecido
Aparência: Robusto
Cabelo: Nenhum
Olhos: Pretos
Pele: Negra
Cidade Natal: Desconhecido
Numero-Header
Infobox-Fading-Pills
Informações Profissionais
Profissão:
  Guarda-Costas de "O Ron" (Antigamente)
Afiliações:
  Ron Stoppable (Antigamente)
Dr. Drakken (Antigamente)
Amigos e Família
Parentes:
  Desconhecido
Amigos:
  Desconhecido
Interesses Amorosos:
  Desconhecido
Pets:
  Desconhecido
Inimigo:
  Desconhecido
Bastidores
Primeira Aparição:
  "Ron Milionário"
Dublador:
  Usa Flag Kevin Michael Richardson
Bandeira Brasileira Desconhecido

O Guarda-Costas foi um antigo empregado de Ron[1].

Aparência

O Guarda-Costas é alto e robusto. Não tem cabelo, mas possui um cavanhaque preto. Usa uma camiseta regata branca, um crachá em volta do pescoço, calças largas vermelhas com listras cinzas nas laterais e um par de tênis na cor cinza. Também possui um relógio dourado (possivelmente de ouro) no pulso esquerdo.

Personalidade

Demonstra seriedade e raramente expressa outras emoções. Costuma levar o trabalho a sério e não deixa ninguém estranho chegar perto de seu cliente. Mas não parece ser muito ético, já que abandonou Ron e brevemente passou para o lado de Drakken quando este roubou a fortuna do garoto.

Biografia

Depois de adquirir sua riqueza, Ron rapidamente fez questão de contratá-lo para sua própria proteção. Ele, juntamente de seu cliente (Ron) e seus novos "amigos", foram ao Colégio Middleton. Lá, ficou encarregado de impedir que estranhos e possíveis ameaças a Ron causassem algum mal para o mesmo.

Durante o tempo sob as ordens de Ron, esteve sempre por perto. Andou na limousine do garoto e foi em todos os lugares acompanhá-lo. Esteve na joalheria de Jimmy Ante, o Rei do Brilhante onde Ron estava à procura do anel perfeito para usar. Inclusive, foi um dos primeiros a concordar com a compra do anel de diamantes de 200 quilates. Porém, não pôde fazer muito, a não ser observar, durante a invasão de Drakken e Shego ao estabelecimento. Mas logo depois, foi checar se Ron estava bem após o incidente.

No dia seguinte, estava novamente no colégio, cuidando da segurança seu cliente no refeitório. Ele chegou a impedir que Kim se aproximasse de Ron, pois ela não estava na lista de convidados da mesa, o que gerou uma pequena discussão entre a adolescente e o homem.

Embora não estivesse presente durante o sequestro de Ron, isso afetou o compromisso dele em relação ao garoto. Esteve do lado de Drakken, e pareceu não se importar com o fato de seu antigo patrão estar na pior. Se associou ao cientista malvado depois que este comprou o banco que pertencia ao garoto. Quando a situação dentro do covil do vilão não estava boa, saiu correndo junto dos antigos "amigos" de Ron.

Habilidades

Ele demonstra rapidez para evitar que estranhos toquem em seus clientes e é suficientemente organizado quando se trata de listas. Possivelmente, devido ao seu porte musculoso, seja dotado de bastante força.

Relacionamentos

"O Ron"

Ron Milionário (Imagem 200)

Inicialmente contratado por Ron, o Guarda-Costas demonstrava fidelidade ao garoto. O acompanhava em todos os lugares que ia, para sempre protegê-lo. Afastava todas as possíveis ameaças de perto de Ron, como Bonnie. Porém, não se mostrou útil quando a joalheria de Jimmy Ante foi atacada e ficou escondido junto dos outros, se esquecendo de seu cliente. Mais tarde, o traiu, quando foi para o lado de Drakken, que roubou toda a riqueza de Ron.

Kim

Ron Milionário (Imagem 592)
Os dois tiveram um breve desentendimento no refeitório do Colégio Middleton. Ele barrou a garota da mesa pelo simples fato dela estar fora da lista.

Drakken

Ron Milionário (Imagem 969)
Brevemente, esteve ao lado de Drakken depois que este sequestrou Ron. Segundo o vilão, ele e todos os "amigos" de Ron ficaram do lado do cientista malvado depois que o banco de Ron foi comprado por Drakken. Depois que Shego começou a disparar o laser dentro do covil, o Guarda-Costas e os antigos amigos de Ron saíram correndo do local.

Frases

  • "Não toque em "O Ron"!"
  • "Eu gostei, ela é muito bonita."
  • "Ei, está na lista?"
  • "Fora da lista."
  • "A lista é a lei."
  • "É... Moça, não me venha com essas ideias."
  • "Vamos embora daqui!"

Galeria de Imagens

Ron Milionário (Imagem 588)
A galeria de imagens para Guarda-Costas pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

  • Ele parece se interessar por dinheiro, já que abandonou Ron e passou a trabalhar para Drakken.
  • Apareceu somente uma vez durante a série.

Aparições

2ª Temporada
Número de
Produção
Número de
Transmissão
Episódio
228 49 "Ron Milionário"

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.