FANDOM


Placeholder Episode
Kim Apaixonada
Código de produção: 113
Temporada:
Produtores Executivos: Bob Schooley
Mark McCorkle
Chris Bailey
Escrito por: Bob Schooley
Mark McCorkle
Direção de Arte: Alan M. Bodner
Direção de Diálogo: Chris Bailey
Lisa Schaffer
Informações de Transmissão
Número de Exibição:
1
Estreia no Disney Channel Brasil:
Desconhecido
Estreia no Disney Channel EUA:
07 de Junho de 2002
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
iTunes EUA:

Kim quer pedir a sua paquera, Josh Mankey para ir a Festa da Social na sexta, mas ela fica nervosa sempre que está perto dele. Enquanto isso, o Dr. Drakken assume o controle de uma fábrica de videogames para construir um robô gigante e dominar o mundo com ele.

Resumo da Missão

  • Vilões: Dr. Drakken, Shego.
  • Plano Maligno: Construir um robô gigante e dominar o mundo.
  • Transporte de Kim: A bordo do jato particular de Britina, Trator de neve de Heinrich.

Resumo do Episódio

O dia começa na escola, com Ron procurando Rufus em seu armário.
Namoro (Imagem 007)

Ron procurando Rufus em seu armário.

Kim aparece e diz que a toupeira careca deve ter hibernado. O garoto discorda e em seguida acrescenta que se Rufus perder a Semana da Social, ficaria arrasado. Logo depois de todas as coisas no armário de Ron cairem, Rufus aparece no bolso da calça do garoto. Então, Kim diz a Ron que ele deveria ter um mascote normal, um que não seja careca. De repente, a garota fica em êxtase quando vê Josh Mankey, um garoto pelo qual ela sente uma paixão. Ron então percebe que a amiga estava olhando para Josh e não demonstra muita alegria nisso.
A garota vai até perto de Josh, e os dois começam a conversar.
Namoro (Imagem 075)

Kim olhando para Josh.

O garoto pergunta o que ela achou do cartaz, e Kim diz que adorou. Josh, então, fala que Kim apareceu no jornal na semana passada por ter salvado o embaixador. A adolescente diz que foi ela mesma, e Josh fala que tal ato foi "legal". Kim o agradece e se despede dele. Logo depois, ela comenta com Ron que não consegue formar uma frase perto do Josh e não vai conseguir chamá-lo para a festa de sexta. Ron diz que ele (Mankey) poderia se sentir sem graça perto dos dois, pois os dois estão sempre juntos. Kim diz que isso é amizade, e queria algo a mais com Josh, que fossem namorados. Ron diz que pode fazer isso também, e encontrar uma namorada. Também acrescenta que tem muitas garotas na lista dele.


O Kimmunicador toca. É Wade, que passará a missão da Kim no armário.
Namoro (Imagem 156)

Kim e Ron recebendo a missão.

Chegando lá, o gênio da computação fala que o website da heroína está sendo muito acessado, com todos os pedidos sendo de ajuda. Entre os pedidos, estão coisas com cuidar de gatos por uma semana. Ron diz que apesar do site dizer que Kim pode fazer qualquer coisa, um limite deve ser imposto. O garoto então lê um pedido importante: Resgate internacional, em Tóquio (Que Ron erroneamente acha que é habitada por franceses). Wade envia a filmagem feita pelas câmeras de segurança do local, e é visto que o Dr. Drakken está por trás do crime. Ron fica animado por ir a Tóquio no meio da semana, e logo depois pergunta como irão pra lá. Kim diz então que vai ligar pra uma amiga.


Já no jato de Britina, Kim agradece pela carona.
Namoro (Imagem 202)

Todos a bordo no jato de Britina.

A estrela diz que isso é o mínimo a fazer depois que salvou o show dela em Chicago. A heroína diz que não foi nada demais, e que fogo no camarim foi algo fácil de resolver. Britina diz que deve ser o máximo não ter medo de nada. Kim responde dizendo não é corajosa, e Ron desmente, dizendo que já viu a garota enfrentar tubarões de mãos vazias. Britina pergunta o que poderia dar medo a heroína, e ela responde que é Josh Mankey. A estrela pop diz que Kim deveria ir fundo e falar com Josh. Ron pergunta se Britina quer ir com ele à Festa da Social, mas acaba por receber um "Não" como resposta.


Namoro (Imagem 257)

A Equipe Possible conversando com Nakasumi e Yoshiko.

Já em Tóquio, na fábrica de videogames, Yoshiko (interprete de Nakasumi) agradece Kim Possible. Ron aproveita, e tenta paquerar a interprete, mas pensando se tratar de seu patrão, Yoshiko traduz ao homem que o garoto disse. Nakasumi fica visivelmente incomodado e sussurra no ouvido de Yoshiko, que responde que fica muito feliz, mas devido à crise, não é muito apropriado ir a uma festa. Antes que Ron tente consertar a situação pro lado dele, Kim o interrompe. Yoshiko diz que a fábrica foi tomada e que há dois trabalhadores como reféns lá dentro.


Kim e Ron usam ganchos para chegar ao topo do edifício, embora Ron não consiga fazer isso da maneira certa e acabe perdendo as calças no processo. Os adolescentes veem o que está rolando pelo teto de vidro do local. Lá é possível ver Drakken, alguns capangas e os dois reféns. Kim usa um laser e corta o vidro da claraboia do prédio. Os dois se dividem, e Ron cuida da distração, enquanto Kim liberta os dois trabalhadores.


Namoro (Imagem 390)

"Não vá contar o plano pra ela."

Enquanto isso, Drakken se queixa sobre o computador da fábrica repetir

Konnichiwa o tempo todo. Shego cutuca o vilão e acaba assustando-o acidentalmente. Enquanto discutem, Ron começa com sua distração, um showzinho protagonizado por ele e Rufus. O programa dura pouco tempo, pois o vilão descobre a localização do garoto em pouco tempo e o prende. Kim aparece para ajudar Ron, e, quando Drakken começa a fazer o monólogo sobre seu plano, Shego o interrompe, dizendo para não fazê-lo, pois sempre que ele conta o plano para a heroína, ele perde. Uma rápida fuga com um helicóptero é feita, deixando os dois adolescentes para trás.


Na manhã seguinte, Dr. Possible está lendo uma matéria no jornal sobre o último feito heroico da filha.
Namoro (Imagem 467)

A Família Possible no café da manhã.

Kim comenta que deixou Drakken escapar e sobre seu problema em convidar Josh para a festa. James responde, dizendo que ela e Ron sempre vão a eventos sociais juntos. A garota fala que Ron é só um amigo, e Josh é um “gatinho”, deixando seu pai um pouco desconsertado. Sua Mãe chega e pergunta de quem estão falando.
Namoro (Imagem 471)

"A Kim tem namorado!"

Pouco tempo depois Jim e Tim entram na cozinha e começam a perturbar a irmã, dizendo que ela tem um namorado. Os dois se sentam a mesa e começam a comer o cereal. Kim e sua mãe continuam a falar sobre Josh, até ser interrompida pelo barulho feito por Jim. O garoto dá sua opinião sobre o assunto, e sugere que ela mande um e-mail anônimo para sua paquera. A garota diz que não pode fazer isso, e Tim diz que a mensagem passa pela Suécia para não ser rastreado. Seu pai o interrompe, dizendo que o diretor da escola tem recebido e-mails anônimos da Suécia. Depois disso, os gêmeos saem rapidamente da cozinha, para evitar um futuro castigo do pai. Ann dá um conselho a filha, dizendo que falar de seus sentimentos para Josh é como entrar em uma piscina muito gelada, respirar fundo e dar o mergulho.


No colégio, Kim está determinada a chamar Josh para a festa antes do dia acabar. Ron não sabe quem irá chamar, mas será alguém. A garota ri sobre os padrões do amigo e depois disso parte em seu objetivo. Uma oportunidade surge logo a frente: Josh está colocando um cartaz na parede do corredor. Quando Kim resolve se aproximar do rapaz, uma multidão de alunos surge, impedindo-a de passar.
Namoro (Imagem 559)

"Oi, eu sou Ron Stopp..."

Depois dos estudantes passarem, ela percebe que o garoto sumiu e fica chateada. Ron também não está tendo sorte em sua busca, pois sendo acaba sempre rejeitado pelas garotas do colégio. Na quadra de esportes, Josh está pintando uma faixa, também para a Festa. Kim está o observando, e quando decide chamá-lo novamente, Bonnie aparece. Ela começa dizendo sobre os sentimentos de Kim para com Josh estarem bem claros e depois pergunta se vai chamá-lo para a festa. A heroína nega sobre o fato de estar gostando de Josh. Bonnie retruca e diz que está a fim de ver Kim se dar mal, pelo fato de Josh negar o convite de várias outras garotas. Kim diz que vai chamar mesmo assim, e com a confiança abalada, completa, dizendo que vai fazer isso depois do treino da torcida.


Namoro (Imagem 625)

Ron conversando com as Líderes de Torcida.

No meio do treino, Ron entra usando um auto falante, e além de passar por um mico, acaba por envergonhar Kim na frente de Josh. Depois disso, o garoto se senta na arquibancada. A adolescente sugere as outras Líderes de Torcida que façam uma pirâmide. O Kimmunicador toca, e Ron, usando o auto falante, avisa Kim. Assustada, a heroína acaba por se desequilibrar e cair sobre a faixa que Josh estava pendurando. Wade pergunta se a Kim pode interromper o treino, e, envergonhada, diz que queria estar em qualquer outro lugar.


Namoro (Imagem 688)

"Chegamos."

A cena muda para os dois heróis dentro de um trator de neve. Kim quer rever o que sabem sobre o esconderijo do Drakken, mas ao invés disso, Ron fala sobre Josh e as garotas que ele recusou o convite para ir à festa (E que também rejeitaram Ron).
Namoro (Imagem 704)

"Nein é não!"

O veículo para, os dois desembarcam, e Kim agradece Heinrich. O homem diz que o favor é o mínimo a fazer depois que ela salvou a vila aonde ele mora de uma avalanche. Ron não hesita e pergunta se Heinrich tem alguma filha que gostaria de ir a uma festa. Revoltado, o homem responde "Nein" ao garoto. Pensando se tratar de um nome, o garoto pergunta se ele pode ir com a garota e, Heinrich explica que "Nein" significa "Não" e entrega o snowboard a Ron.


Namoro (Imagem 719)

Kim no alto do morro.

Depois disso, os dois descem a montanha. Kim usa um binóculo de alta tecnologia e avista o covil do vilão. Conversando com a garota, Wade diz que não conseguiu desligar os sensores de segurança do lugar, mas aumentou a frequência para eles ficarem visíveis.
Namoro (Imagem 749)

Kim e Ron descendo a montanha.

Ron acaba por cair em cima de Kim e os dois escorregam montanha abaixo. Os adolescentes conseguem passar pelo sistema de segurança do local sem serem detectados, exceto por Rufus, que acaba escorregando e ultrapassando um dos sensores. O sistema de alarmes é tocado e os três são capturados.


Namoro (Imagem 799)

Os dois cercados pelos capangas de Drakken.

A cena seguinte mostra Kim e Ron cercados pelos vários capangas do Dr. Drakken. Shego aparece, e uma luta entre a vilã e a heroína é iniciada. Ron ainda está cercado pelos capangas, mas Kim joga seu brilho labial para o garoto. Os capangas começam a rir da cara de Ron, mas sua amiga avisa para ele abrir e prender a respiração. Um cheiro forte sai do brilho labial, fazendo os empregados de Drakken desmaiarem. Curioso, Ron se pergunta sobre o cheiro contido naquele pequeno pote. Tudo é revelado quando a mãe de Wade aparece no quarto do filho com as meias do marido e o pequeno gênio fala que elas são parte da fórmula fedida secreta dele. Kim e Shego ainda estão lutando. Kim consegue virar o jogo com a ajuda de Ron, que devolve o brilho labial a ela, e o abre na frente de Shego, fazendo-a desmaiar.


Namoro (Imagem 907)

Drakken apresentado sua mais nova criação aos heróis.

Dr. Drakken apresenta sua criação para os dois heróis, e com uma rápida demonstração de força, pega um tanque de guerra e o parte em dois. O robô começa a disparar lasers, e Kim e Ron conseguem evitar de serem atingidos se escondendo atrás de um caixote. Não demora muito tempo até que Drakken descubra a localização dos dois. Novamente, o vilão tenta acertá-los, mas Kim consegue desviar facilmente e sumir da vista do robô. Ron novamente é a distração e, com isso, consegue ganhar tempo para Kim subir nas costas do robô e procurar o módulo de invasão, que é capaz de reprogramar a máquina. Não demora muito até que que Drakken descubra a localização da heroína, e com o braço do robô, ele tenta derrubar Kim, e acaba por revelar a entrada para o módulo. A garota não pensa duas vezes e conecta o Kimmunicador. Agora tudo depende de Wade, que terá como função descobrir a senha para reprogramar o robô.


Namoro (Imagem 918)

O Robô Guerreiro.

Ron é facilmente pego pela garra do robô, e fica de cabeça pra baixo. Rufus cai do seu bolso, mas por sorte, Kim o salva. A garota também quase viu seu fim quando a mira do canhão da máquina é apontada para ela, mas, antes que isso acontecesse, Wade descobre que a senha era "Konnichiwa" e desativa o robô.
Namoro (Imagem 995)

Wade consegue controlar o robô.

A alegria dura pouco, pois Shego destrói o Kimmunicador, e o robô fica fora de controle. As duas começam a lutar dentro do centro de controle da máquina. Com a batalha acontecendo, uma alavanca é acidentalmente acionada, fazendo com que as garras que prendiam Ron e Drakken fossem abertas. O vilão consegue evitar a queda, se segurando no centro de comando do robô, e Ron escorrega pelas pernas do robô.


Namoro (Imagem 1068)

Kim salvando Ron e Rufus.

Shego abaixa uma alavanca que faz o robô se mover abruptamente, fazendo a heroína cair. Kim usa seu gancho e consegue evitar a queda. A corda usada pela garota fica enroscada nas pernas do Robô Guerreiro, e este acaba por cair no chão. Vendo que Ron e Rufus vão ser esmagados pela invenção de Drakken, a garota aciona os foguetes em seus sapatos e consegue salvar os dois da morte certa. Por fim, vemos os dois vilões derrotados, pendurados por uma das vigas do teto do local.
De volta à escola, Ron comenta que Drakken está na prisão e o Natal foi salvo. Kim diz que o plano do vilão não foi esse. O garoto diz a amiga que se ela consegue derrotar um criminoso internacional, convidar Josh Mankey será moleza. O Kimmunicador toca, Wade avisa que Josh está se aproximando de Kim.
Namoro (Imagem 1142)

Kim consegue convidar Josh para a festa.

Desesperada, a garota se esconde no armário do faxineiro, e arrasta Ron para dentro também. O adolescente diz a amiga que ela passou dos limites com isso. Kim diz que não consegue, e vai desistir. Ron, repete o que disse anteriormente e diz que ela consegue dar conta disso. A garota sai de dentro do armário e vê Josh na sua frente. Ela começa se desculpando pela faixa rasgada. Mankey diz que a nova está melhor, e brinca, dizendo para Kim não rasgar essa. A garota começa a falar da festa para Josh, dando a entender que ela o chamou para o evento. Ele aceita o convite e diz que vai pegá-la às 07 horas. Ron surge na porta do armário, dizendo que precisa de carona, mas Kim fecha a porta e continua andando acompanhada de Josh.


Namoro (Imagem 1170)

Kim e Josh dançando.

Mais tarde, na festa, podemos ver Kim e Josh dançando ao som de uma melodiosa música, junto de outros casais. Bonnie é vista, sentada e sozinha em uma das mesas, e parece estar descontente por Kim ter conseguido convidar Josh. Por fim, Ron, ainda dentro do ármarío e usando o auto falante pede para alguém tirá-lo de lá, e que é um tremendo pé de valsa.

Músicas

Transcrição

Para uma transcrição completa de Kim Apaixonada, clique aqui.

Galeria de Imagens

Namoro (Imagem 001)
A galeria de imagens para Kim Apaixonada pode ser vista aqui.

Piadas Recorrentes

  • Ron pensa que o plano maligno do Dr. Drakken é roubar o Natal, apesar disto não ser verdade.
  • Ron é visto convidando várias garotas para a festa, mas sempre é rejeitado.

Placa do Colégio Middleton

  • "Festa da Social! Sexta-Feira"
  • "Precisa de um par? Ligue para o Ron"

Informações de Fundo

  • Primeiro episódio da série a ser transmitido, apesar de não ter sido o primeiro a ser produzido.
  • Kim e Ron fazem sua primeira viagem ao Japão.
  • A mãe de Wade é vista pela primeira vez.
  • O pai de Wade é mencionado, mas não é visto.
  • Este episódio foi nomeado para o "Primetime Emmy Award for Short-format Animation" em 2003. Foi o primeiro episódio da série a ser nomeado para qualquer Emmy.
  • Este episódio, juntamente com "Punho de Macaco Ataca" foi exibido no Disney Channel Brasil em 08 de Julho de 2014, como parte do bloco Disney Fest.

Informações de Produção

  • Apesar da transmissão como o episódio piloto, a interação com o Dr. Drakken e Shego demonstra que Kim e Ron se encontraram antes. Ambos os vilões são introduzidos no segundo episódio produzido (Primeiro na cronologia.), "Tick-Tick-Tick". Este é o 13º em termos de cronologia.
  • A canção I.C.U. (And My Heart Just Stops) não foi creditada.
  • A Trilha sonora deste episódio foi editada em 2003, para incluir I'm Ready, presente na trilha sonora de Kim Possible.
  • Este episódio era originalmente um piloto de 11 minutos para a série.
  • A fábrica de videogames no Japão originalmente ia ser uma fábrica de automóveis em Chicago.

Erros

Erro 1

Ron sem sardas.

Erro 3

O visor sendo reaproveitado, fazendo a indicação de Kim e Ron ficar errada.

  • Quando Josh se abaixa para pegar seus cartazes, o interior de sua orelha fica transparente por um momento.
  • Por um breve segundo no avião, parte do óculos de sol de Ron estão faltando.
  • Quando a corda do gancho de Kim é mostrada pela primeira vez, é amarela. Mas quando ela o atira ao lado da fábrica Z-boy, a corda está preta.
  • Quando Ron manipula a boca de Rufus, ele está sem luvas.
  • Quando Ron grita (depois da "TV da Toupeira Careca"), suas sardas estão faltando.
Erro 6

Shego sem boca.

  • A boca de Shego desaparece por um frame quando ela diz “Ela vence!”
  • Quando o Dr. Possible, diz: "Josh?" suas sobrancelhas estão pretas.
  • O lábio inferior de Ann é mostrado durante a cena na cozinha.
Erro 5

A imagem de Drakken aparece no jornal.

  • A imagem de Drakken no jornal não é vista no início da cena. Mas quando Dr. Possible diz: "Eu não desistiria de uma boa briga. Com Drakken, é claro.", sua imagem ocupa uma grande parte da página.
  • Por um momento, quando Ron está segurando Rufus no snowmobile do Heinrich, suas mãos estão na cor de sua pele, quando na verdade, ele está usando luvas.
  • O ponto de vista do robô do Drakken é reciclado, fazendo a identificação de Kim e Ron ficarem invertidos.
  • Kim coloca Rufus no bolso de sua calça durante a batalha com o robô. Mas na próxima vez que a toupeira é vista, ele está no ombro de Ron.
  • Quando Kim está pendurada no andaime, a bota esquerda de Shego é preta. Mas na cena seguinte, está verde.
  • Quando Kim dá um soco na câmera na parte de trás do robô, a mão segurando na ventosa está sem luva.
  • O lábio superior de Kim não está colorido em quando ela diz "Derrotar o Dr. Drakken foi mole comparado a isso."

Continuidade

  • Primeira vez em que Ron perde as calças.

Alusões

  • Britney Spears e Christina Aguilera - O nome de Britina é uma combinação dos dois nomes das cantoras de música pop de sucesso.
  • Como o Grinch roubou o Natal - Ron diz que o plano de Drakken é roubar o natal, o que é uma alusão ao livro do Dr. Seuss.
  • Game Boy e Pac-Man - O Z-Boy é uma paródia óbvia do console da Nintendo. Além disso, o mascote é parecido com Pac-Man.

Elenco

Vozes Adicionais


Anterior:
Nada
Episódios Próximo:
"Nade ou Afunde"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória