FANDOM

Kimmunicador
Kimmunicador
Dono/Usuário(s): Kim Possible
Criador: Wade
Primeira Aparição: "Kim Apaixonada"
Numero-Header
Infobox-Fading-Pills

O Kimmunicador é uma ferramenta multiuso de comunicação e computação utilizada por Kim Possible.

Descrição

O Kimmunicador é um dispositivo de mão, aproximadamente do tamanho de um PDA ou computador de bolso. Ele tem uma tela relativamente grande ocupando cerca de metade do aparelho. Várias portas para os sensores e câmeras podem ser encontrados nele. Ele é construído de materiais desconhecidos, provavelmente plástico de alto impacto para suportar os impactos sofridos nas missões, na cor azul. Também pode desbloquear os sistemas de segurança.

Novo Kimmunicador

Em Breve.

Funções

Sua função principal é a comunicação entre Kim e Wade. Parece grande para as missões, dada a natureza compacta do telefone celular moderno, mas é uma maravilha da tecnologia dado tudo que ele pode fazer além da comunicação. Além das opções de smartphones habituais, tem chamada em vídeo, serve como um sensor, uma câmera, e tem várias funções de auto-mobilidade, incluindo rodas, esquis, e a capacidade de voar por conta própria.

A maioria de suas funções são ativadas remotamente por Wade, mas Kim é capaz de usar alguns deles sozinha. Não se sabe se o dispositivo tem todas essas funções ao mesmo tempo, o Kimmunicador foi perdido ou destruído várias vezes nas missões de Kim, mas sempre foi substituído logo depois, portanto, é possível que nesse processo, o comunicador tenha recebido atualizações.

Tecnologia

O Kimmunicador é um item exclusivo, criado por Wade apenas para Kim, e sofre atualizações regulares.

Galeria de Imagens

Namoro (Imagem 149)
A galeria de imagens para Kimmunicador pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

Em Breve.

Aparições

1ª Temporada
Número de
Produção
Número de
Transmissão
Episódio
113 1 "Kim Apaixonada"
111 2 "Nade ou Afunde"
105 3 "O Novo Ron"
102 4 "Tick-Tick-Tick"
116 5 "Morro Abaixo"

Referências