FANDOM


Steve Loter
Steve Loter
Nome Completo: Steve Loter
Profissão: Produtor, Diretor

Steve Loter é o diretor de Kim Possible. É também um produtor estadunidense, conhecido por seus trabalhos em séries de animação televisiva. Seu primeiro episódio como Diretor e Produtor na série foi na 2ª Temporada, no episódio "O Fator Ron".

Logo em seguida, durante a e a 4ª Temporada, ele produziu os episódios junto com os criadores da série Bob Schooley e Mark McCorkle. Ao todo, Steve Loter produziu e dirigiu 36 episódios de Kim Possible.

Informações

Steve trabalhou como Diretor de desenhos animados primeiramente no estúdio de animação DisneyToon Studios, desde Fevereiro de 2011 [1]. Trabalhando em As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes, Jake Long - O Dragão Ocidental, A Lenda de Tarzan, entre outros.

Seu primeiro trabalho na Disney foi em Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa, como diretor em 18 episódios. Ele foi recentemente creditado como diretor de animação na série Os Pinguins de Madagascar, na qual ganhou um prêmio Emmy do Primetime em 2012 para o Melhor Programa de Animação [2] [3].

Steve Loter nos Créditos de Abertura

Ele também é o criador de uma história em quadrinhos na web chamada Very Bad Koalas [4]. Seu trabalho, antes de Kim Possible, equivaleu a séries de outros canais, como: Ren & Stimpy, Duckman: Detetive Particular, Eric Estressado, Clerks: A Série Animada, entre outros.

Atualmente está trabalhando no filme da Disney "Tinker Bell: The Legend of the Neverbeast" também do estúdio DisneyToon Studios, na qual foi anunciada no dia 9 de agosto de 2013. O filme é da franquia Disney Fadas e é produzido por John Lasseter.

Links Externos

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.