FANDOM

Will Friedle
Will Friedle
Nome Completo: William Alan Friedle
Data de Nascimento: 11 de Agosto de 1976 (41 anos)
Cidade Natal: Hartford, Connecticut
Profissão: Ator, Dublador
Personagens Interpretados: Ron Stoppable

Will Friedle (11 de Agosto de 1976; Hartford, Connecticut) é um ator e dublador americano. Em Kim Possible foi responsável pela voz de Ron Stoppable na dublagem original.

Carreira

Após co-apresentar o programa da Nickelodeon Don't Just Sit There por 3 temporadas, Friedle foi escalado como o irmão mais velho simpático mas com baixo desempenho Eric Matthews no seriado O Mundo é dos Jovens entre os anos de 1993 à 2000. Em 2004, ele co-estrelou ao lado de Chris Owen (American Pie) no filme independente National Lampoon's Gold Diggers (originalmente intitulado Lady Killers). Ele também apareceu em um papel secundário em 2005 no filme da ABC Family Everything You Want. Friedle foi escalado como "Mike" na sitcom Off Centre, mas não pôde aceitar o papel por causa de um compromisso anterior com a série The Random Years da UPN. O papel acabou indo para Eddie Kaye Thomas de American Pie.

Friedle dublou Seifer Almasy na versão em Inglês do vídeo game Kingdom Hearts II, Gideon Wyeth na versão em Inglês do video game Advent Rising, e Jaster Rogue na versão em Inglês do jogo Rogue Galaxy.

Links Externos